MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deu no Blog Paredão do Povo: "Nenhum dos pré-candidatos se enquadram na ficha limpa e isso eu vou provar no dia 30 de junho”. Disse o desembargador Valdemir Cintra



Em conversa com o Desembargador Valdemir Cintra sobre a nova lei FICHA LIMPA, e quem é quem aqui em Belo Jardim, o mesmo relatou a essa blog que:
“ A condenação é do TCU, João Mendonça não foi pego pela ficha limpa, ele não tem condenação, como lhe falei a condenação é TCU e não se fala em TCE, isso tem nos critérios.
A reprovação das contas de João na Câmara municipal foi suspensa, por que a Câmara  na época não deu o direito de defesa, João entrou na justiça e o resultado foi anulado.
Eu já analisei da nova lei do ficha limpa, e vi os critérios, disse na rádio, e digo a você nenhum dos pré-candidatos se enquadram na ficha limpa e isso eu vou provar no dia 30 de junho”.


Fonte: Paredão do Povo.

Um comentário:

  1. mais tenho certeza q os fichasujas todos vao sair fora temos q acredita na ministra carmem lucia e tereza duere q elas sentam na mesa do jurado sem duvida nao e´para brincar elas e nos` queremos um brasil sem corrupçao bonito trabalhar com humildade perseverança e dignidade vcs nao acham? s

    ResponderExcluir