MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Belo Jardim poderá ter 3 candidaturas, e a lei do ficha limpa?



Na véspera do sábado de Zé Pereira, almoçaram juntos para uma troca de opiniões sobre Belo Jardim o ex-prefeito João Mendonça (PSD) e o chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar. O quadro lá, hoje, está provisoriamente definido com três candidaturas: o próprio João, Andrea Mendonça (DEM) e Cintra Galvão (PTB). Mas é provável que fiquem no páreo apenas dois.

INALDO SAMPAIO

Pergunto eu:" E as contas rejeitada do ano 2003 e 2005? E a Lei do Ficha Limpa valerá para Belo Jardim?"



Fonte: Paredão do Povo.

3 comentários:

  1. O Senador Armando Monteiro tem tudo para ser candidato a Governador em 2014, além do mais, ele quer fazer 60 novos prefeitos em Pernambuco incluindo Belo Jardim. Cintra Galvão sabe muito bem, se sair candidato ou se colocar Fábio Galvão não vai ganhar as eleições e a melhor saída para ele, é se juntar com Mendoncinha e ter a certeza de que, juntos, vão fazer o prefeito, ou melhor, dizendo, a prefeita que será Andréia Mendonça. E a partir daí Cintra passa a fazer, novamente, parte do Governo do Município, uma vez que já faz muito tempo que ele está por fora. Quem conhece Cintra sabe que ele jamais irá se juntar ao João Mendonça, apesar de que, na política tudo pode acontecer. Moacyr formou o G6, mas se deu mal, muito mal ao se juntar com João Mendonça, além dele está desacreditado com os Deputados que o mesmo apoiou, tais como, Leonardo Dias, ô cabra fraco e Bruno Araújo. O Deputado José Augusto ninguém vê nem falar no nome dele, a não ser agora por conta do Projeto da Ficha Limpa. Aliás, é bom saber que aqueles que estão exercendo um mandato irão terminar, porém, não poderá concorrer mais por um período de 8 anos. No caso de João Mendonça, ele teve uma Liminar que deu o direito dele ser candidato a Deputado Estadual por que a lei apresentava, naquela época, algumas dúvidas e ficou para ser aprovada a semana passada e os que tiveram contas rejeitadas não poderão concorrer ao pleito de 2012. Com isso o mais provável é Moacyr sair candidato a prefeito, mas Zé Lopes não vai ser o candidato vice não, pois ele não vai deixar o certo pelo duvidoso. Por isso eu acho que o G6 está em maus lençóis. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. A maior imbecilidade política, que eu já vi na minha vida, e eu tenho certeza que isso nunca aconteceu no Brasil, um vereador fazer Projeto para nome de ruas, de uma só vez, de 27 pessoas, sendo que 7 já tinham sido apresentados ou seja, totalizando 34 nomes de ruas. Sabe o que significa isso minha gente? O desespero muito grande de Valdemir Cintra, pois ele sabe que pode botar nome de três mil falecidos em ruas que ele não se reelege. Que ridículo!

    ResponderExcluir
  3. Cintra ainda tem juizo fazer uma aliança dessa,com quem sempre combateu no passado.

    ResponderExcluir