MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Belo Jardim quer provar que renascimento é para valer



Após a parada durante o Carnaval, o Náutico volta a campo nesta noite para encarar o Belo Jardim, no estádio Mendonção, com um objetivo: terminar os jogos de ida da primeira fase do Pernambucano Coca-Cola na ponta da tabela. O Timbu tem 22 pontos, mesma pontuação do Salgueiro. No entanto, o time do interior fica na frente no critério de desempate. O Carcará tem 12 gols de saldo, enquanto o Náutico tem 10. Por isso, para atingir sua missão, a equipe do técnico Waldemar Lemos precisa vencer por uma diferença de dois gols ou torcer por um tropeço do adversário, que enfrenta o Porto. 

Para esta partida, o técnico Waldemar Lemos ganhou as voltas do goleiro Gideão, que passou três fora de combate por causa de uma contusão na região da virilha, e o lateral-esquerdo Jéferson, que havia cumprido suspensão pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Elicarlos e João Ananias, lesionados, permanecem fora da equipe. Nos seus lugares, entram Lenon e Auremir. Waldemar Lemos manterá o esquema 4-4-2. No ataque, estão mantidos Berg e Siloé. Este último vive uma boa fase. Afinal, foi dele os dois gols da vitória sobre a Patativa. 

No Belo Jardim, o técnico Leivinha vai manter o mesmo time que venceu o Araripina, por 1x0, na última rodada do Estadual. Sendo assim, as esperanças de gols permanecem na dupla Tiago Santos e Candinho. O volante Fábio Recife, campeão pernambucano pelo Timbu em 2001, Eduardo Eré enfrentam o ex-clube. O Belo Jardim, que está em sétimo com 12 pontos, tem uma preocupação. Seis jogadores estão pendurados com o segundo cartão amarelo. E na próxima rodada, a equipe encara o Sport, na Ilha do Retiro. 


Ficha do jogo


Belo Jardim
Delone, Toty, Alenilson, Laerson e Fernandinho; Fábio Recife, Eduardo Eré, Júnior Borracha e Rogério Manaus; Tiago Santos e Candinho. Técnico: Leivinha. 

Náutico 
Gideão, Auermir, Gustavo, Marlon e Jéfferson; Souza, Derley, Lennon e Eduardo Ramos; Berg e Siloé. Técnico: Waldemar Lemos. 

Local: estádio Mendonção
Horário: 21h10.
Árbitro: Neilson Santos
Assistentes: Jossemar Diniz e Marcelino Castro.

Texto: Wildes Brito.
Fotos: Manu Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário