MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 4 de setembro de 2011

ISSO SE CHAMA "UNIÃO" ESTAMOS NA 1° DIVISÃO

Foto: Delone Goleiro 


Como diz me amigo radialista Jadilson Gonçalves "ALEGRIA, ALEGRIA BELO JARDIM", estamos na 1° DIVISÃO. Esperei muito por essa hora de falar que o Belo Jardim F. C. estaria na 1° Divisão, sabíamos que seria difícil, pois a equipe do Timbaúba viria com tudo para arrancar de nossas mãos, o sonho de está na primeirona. Mais como somos um time de GUERREIROS E NÃO SIMPLES GUERREIROS, MAIS GERREIROS VENCEDORES, mostramos para aquelas pessoas que criticaram o nosso time, que nós podemos e com a ajuda de todos os que fazem a FAMÍLIA Belo Jardim F. C. e todos os torcedores Belojardinenses estamos  aqui  comemorando a nossa VITORIA...   

Emanuel Campelo.

Muito choro por parte dos jogadores, da comissão Técnica enfim de todos os que lotaram o Estádio da Vila do Sesc. Parabéns aos familiares dos jogadores que mesmo não estando em campo deram a maior força, parabéns aos atletas e  principalmente ao Givanildo Sales, pela garra, força e determinação passada para cada atleta.


Diego Phelipe.



Como diz o ditado popular “SOMOS ELITE DO FUTEBOL PERNAMBUCANO” parabéns aos meus amigos Jadilson Gonçalves, Diego Fhelipe, Manu Campelo blogueiros assim como eu amamos o Belo Jardim F.C. fazendo matérias e levando pelo menos o que nos resta de alegria que é o Belo Jardim F.C. nunca recebemos nada de ninguém para fazer as matéria do CALANGO do AGRESTE, por que amamos o que fazemos.
Parabéns CALANGO e toda a sua diretoria.


Josué Figueira.  

Foto: Josué Figueira

Foto: Josué Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário