MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ex-primeira Dama Luza Torres participa de Campanha da CRUZ VERMELHA


A Cruz Vermelha é uma organização internacional, sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é prestar socorro e assistência às pessoas vítimas de guerras e catástrofes naturais (terremotos, tornados, enchentes, etc).

A Cruz Vermelha está fazendo uma campanha, para ajudar as pessoas da Mata Sul do nosso estado, Precisamente as cidades: Palmares e Água Preta. Para aliviar a dor e o sofrimento de todas aquelas pessoas que perderam tudo e tentam recomeçar a vida. E para a realização dessa campanha a Cruz Vermelha reuniu algumas pessoas que se destacam em nosso estado, ajudando ao próximo sem esperar nada em troca. Foram escolhidas algumas mulheres que se destacam em nosso estado como a Pré Candidata (DEM) a Prefeita de Caruaru Mirian Lacerda e de nossa cidade foi escolhida uma mulher de garra a empresária e ex-primeira dama da cidade de Belo Jardim Luza Torres.


Hoje quinta feira (21), Luza Torres foi a Caruaru participar da gravação da campanha, que tem como objetivo arrecadar recursos para ajudar aquelas pessoas que se encontram em estado de calamidade. Esse Link da campanha vai passar na Rede Globo, nos principais programas como: Caldeirão do ruck, Jornal Nacional, Fantástico entra outros.

Desde já, o Blog De Olho na Política quer parabenizar a Senhora Luza Torres por ter sido escolhida para essa campanha e por mais uma vez se destacar como exemplo de pessoa, integra e honesta que nossa cidade tem orgulho de ter a senhora como filha de nossa terra.

Vejam algumas imagens das gravações.    









6 comentários:

  1. Dona Luza,Realmente devemos nos orulhar desta pessoa Humana que a Sra é,para quem lhe conheçe,sabemos que és Digna de toda forma de reconhecimento! Parabéns!!!
    Orgulho Belojardinence!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!Belo Jardim com tanta coisa ruim é muito bom ver isso! Parabéns Luza!Você foi a pessoa certíssima para participar desta campanha,pois és um exemplo de Humildade e Solidariedade!!!

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dona Luza! Que Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  4. A FERA de Belo Jardim!!! Luza Torres!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso só vem comprovar aquele velho ditado: AO LADO DE UM GRANDE HOMEM, EXISTE SEMPRE UMA GRANDE MULHER!!!
    Parabéns ao Casal Luza e Valdeci.
    Isso só vem firmar o compromisso de ética,Solidariedade e amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  6. Para sempre a voce será nossa primeira dama LUZA!
    Valdeci 2012

    ResponderExcluir