MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um ''freio de arrumação'' em Belo Jardim



O deputado Mendonça Filho está profundamente contrariado com a antecipação do debate eleitoral em Belo Jardim visando à disputa pelo poder local nas eleições do próximo ano. ''Em respeito à memória do meu pai, este assunto não está na minha agenda e dele só pretendo tratar no primeiro trimestre do próximo ano'', disse o presidente estadual do DEM e substituto do pai, José Mendonça, no comando do grupo que tem ramificações em várias cidades do agreste, entre elas Santa Cruz do Capibaribe.
Foi um ''freio de arrumação'' na disputa de bastidor que está existindo no município entre o prefeito Marcos Coca Cola e o seu antecessor, João Mendonça, pelo direito de encabeçar a chapa. Conforme o deputado Mendonça Filho, quem quiser seguir a sua liderança não tratará tão cedo deste assunto. ''Pretendo conduzir o processo de forma calma, serena, democrática, ouvindo todos os atores do nosso grupo, mas não agora. Tratar deste assunto no momento seria investir na desagregação'', afirmou. 

Não se trata de recado para ''a'' ou para ''b'', afirma o herdeiro político de José Mendonça, e sim de uma regra que vale para todos. Ele não crê que haja pessoas dentro do grupo com o propósito deliberado de desuni-lo e em homenagem à figura do seu pai, que fez política na região durante 44 anos, sempre apostando na unidade, lançou este alerta: ''Para que nossas forças permaneçam unidas, conto com a colaboração de todos e quem não seguir esta cartilha, automaticamente está fora do grupo''.

FONTE: Inaldo Sampaio.

Comento eu: Será que o grupo politico que José Mendoça construiu em todos esses anos em Belo Jardim está proximo do fim? Circula na cidade os boatos que o senhor Prefeito Marcos coca-cola não irá apoia João Mendonça de jeito nenhum. e agora como fica o grupo (mendonça) ?
Enquanto isso o outro grupo politico de Belo Jardim se fortalece, tudo indica que o candidato vai ser o ex prefeito Valdeci Torres. e quem será o vice?

Eleições 2012 agente ler por aqui !!!!

4 comentários:

  1. E QUEM DANADO QUER O APOIO DE MARCOS, VEREMOS QUEM TEM MAIS PODER POLÍTICO EM 2012. SE VALDECÍ REALMENTE VAI ENTRAR PRA GASTAR QUE EU ACHO DIFICIL, OU JOAO MENDONÇA COM DAGOBERTO CHAVE.AGUARDAREMOS MAIS.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!! o grupo q/ o grande JOSE MENDONÇA formou em Belo Jardim, não existe desde o inicio da gestão do Sr. prefeito Marco coca-cola, basta circular na prefeitura e vê q/ está trbalhando principalmente na Secretaria de Ação Social (quase todos boca preta, tem até ex-secretaria de Cintra Galvão). o outro grupo não fortalece pq os eleitores de MENDONÇa são eleitores de JOÃO e não de Marco.e claro q/ no proximo ano isso vai resolvido... é só esperar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. VALDECI COM QUEM ELE QUIZER ESTÁ ÓTIMO
    OS MENDONÇAS ESTÃO DESGASTADOS E AGORA COM ESSA DISPUTA COM MARCOS,JÁ ERA.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito marco cocacola, vai dar uma arrumada na casa, caso ele queira ser candidato, basta trocar todos os secretarios que sao encompetentes e colocsar gente nova, quem já viu quem term a máwquina admistrativa perder elei
    ção, perdeu cintra galvão que seu filhoi abandonou a cidade, vem air um marco de obras na cidade para desfazer está mal impressão da atual gestão.

    ResponderExcluir