MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 27 de maio de 2014

São João aumenta oferta de emprego em Caruaru



Restando poucos dias para o início dos festejos juninos em Caruaru, no Agreste do Estado, a rede hoteleira do município atingiu cerca de 65% em reservas para o período. As datas mais importantes da época junina, como Santo Antônio, São João e São Pedro, estão entre as mais solicitadas pelos turistas, o que contribui para que donos de hotéis optem por contratações temporárias para atender a demanda.

De acordo com o diretor presidente do Sindhoteis de Caruaru, Marcos Antônio, o aumento das vagas de emprego no período junino aumenta consideravelmente. “Além de aumentar a quantidade de vagas de emprego, existe uma preocupação de que esse pessoal seja admitido no período de contrato na carteira de trabalho. O fato de ele se tornar um contratado temporário não significa que não possamos vir a assinar a carteira desse funcionário”, explicou.

Devido à demanda de pessoas que devem visitar a Capital do Agreste no São João, os motéis também passaram a hospedar os turistas, como explica o sindicalista. “Entre 40% e 50% dos motéis da cidade estão nessa situação, de começar a trabalhar com diárias nesse período, devido à demanda de pessoas de vem de outros estados”.

O Sindicato dos Hotéis de Caruaru disse que espera que cerca de 35 mil pessoas se hospedem na cidade no período junino, e, consequentemente, durante os jogos da Copa do Mundo.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário