MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Eduardo e o governo Lula: igual, mas diferente


O afastamento de Eduardo Campos (PSB) do polo do PSDB foi reforçado por pesquisas qualitativas que apontaram um desejo de continuidade do modelo de investimentos sociais lançado no governo Lula. A ideia é captar o eleitorado insatisfeito com Dilma Rousseff, mas que rejeita Aécio Neves (PSDB). Os pessebistas estão convencidos de que a classe média percebe que as perdas que tiveram com a gestão atual foram maiores que os ganhos, ao contrário da época de Lula. A avaliação é de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta segunda-feira.
Apesar de escorada no Bolsa Família-- diz a colunista, -- a gestão atual não aponta inovações na área social, segundo os entrevistados. As classes de renda mais baixa, no entanto, expressam 'gratidão' e ainda acreditam que Dilma tem capacidade de conduzir novas mudanças no país.
Em pesquisa de percepção de imagem encomendada pela campanha de Campos, o ex-governador pernambucano superou Aécio nos quesitos 'competente', 'corajoso' e 'atraente'.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário