MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 26 de maio de 2014

"Fernando vai ensinar meu adversário a votar em favor do povo no Senado", afirma Paulo


No último dia de seu giro pelos sertões Central, do Pajeú e do Moxotó,  o pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado,  Paulo Câmara (PSB),  mandou um recado para o candidato da chapa rival,  neste domingo (25). "Meu adversário vai ter uma grande oportunidade,  a partir de 2015. Terá ao seu lado,  no Senado, um grande professor. Fernando Bezerra Coelho (PSB), meu companheiro de chapa, vai ensiná-lo a votar em favor do trabalhador", vaticinou o socialista. Ainda nesta manhã, mais um prefeito petebista juntou-se ao palanque da Frente: Delton Lustosa,  de Santa Terezinha.
Câmara também voltou a rechaçar as alegações, feitas por adversários, de que lhe falta experiência política. "Quem milita junto com Eduardo Campos (PSB)  há 20 anos e passou por três secretarias em seu Governo pode não entender de política?",  questionou o pré-candidato, acrescentando que seu modo de fazer política é diferente: ouvindo as pessoas, como aprendeu com o ex-governador.
Na manhã deste domingo,  o socialista foi a Tabira, no Sertão do Pajeú, receber apoio de várias lideranças locais.  Ele foi recebido na Câmara de Vereadores, pelo presidente do Legislativo municipal, Zé de Bira, e outros sete vereadores. Também declararam apoio a Câmara a vice-prefeita, Genedy Brito, e os ex-prefeitos Dinca Brandino e Fortunato Soares.
ADESÕES - Mais um prefeito do PTB anunciou seu apoio ao pré-candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara e à Frente Popular de Pernambuco. Delson Lustosa, gestor de Santa Terezinha, integrou-se neste domingo, em São José do Egito,  onde o PSB realiza a terceira Agenda 40 deste fim de semana. "O Governo Eduardo Campos (PSB) fez muito por nosso município. Tirou Santa Terezinha de um atraso de mais de uma década. Eu não teria como negar o apoio ao candidato escolhido por ele", explicou o petebista, que conversará está semana com os vereadores de seu partido,  para fechar a adesão de seu grupo como um todo.
Câmara agradeceu o novo apoio e atribuiu mais este engajamento ao reconhecimento sobre os avanços implementados pelo Governo socialista. "Nós temos rodado o Estado,  mais de 80 municípios, nos últimos 90 dias.  E o que sentimos é uma aprovação muito grande e um desejo de avançar ainda mais,  sem correr o risco de perder as conquistas dos últimos anos. É isso que tem feito crescer nossa caravana,  dia a dia",  avaliou o socialista.
Lustosa é o sexto prefeito do PTB a aderir ao palanque da Frente Popular. Antes dele, fizeram o mesmo os pretéritas Gerson Henrique (Jucati), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde),  Léu Saraiva (Exu) e Sérgio Miranda (Panelas), além do mandatário petista de Abreu e Lima, Pastor Marcos José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário