MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Para Eduardo, sua candidatura é à esquerda da de Aécio


O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, disse nesta terça-feira (6) que é possível considerar a sua candidatura à esquerda da de seu adversário do PSDB, Aécio Neves. Segundo ele, é possível fazer essa avaliação diante da trajetória política e dos posicionamentos históricos do PSB. Para ele, a diferença, no entanto, não impede que as duas candidaturas possam dialogar e ter entendimentos comuns em determinadas matérias.
"Eu acho que dá [para fazer essa avaliação], dá em função do posicionamento histórico que sempre adotamos, da nossa origem política, da nossa caminhada. E do posicionamento do nosso partido em relação a algumas matérias. A gente tem identidades muito próprias que comprovam esse posicionamento", disse. "Isso não impede que nós possamos dialogar, que possamos ter entendimentos comuns em uma série de matérias", acrescentou.
A avaliação tanto de lideranças do PSDB como do PSB é de que o clima amigável entre os pré-candidatos deve ser rompido antes mesmo do início oficial da campanha presidencial, em julho. Com a queda da presidente Dilma Rousseff nas últimas pesquisas eleitorais, o diagnóstico dos comandos das duas pré-campanhas é de que é necessário agora buscar os eleitores desiludidos com o atual governo federal, que mudaram de posição nas últimas semanas.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário