MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 11 de março de 2014

SP: Eduardo foi estrela do jantar promovido por Kassab


Horas antes de ser recebido com pompa na Associação Comercial de São Paulo, feudo político de Gilberto Kassab e Guilherme Afif, Eduardo Campos foi a estrela de jantar promovido pelo ex-prefeito paulistano em seu apartamento. Afif, vice-governador de São Paulo e ministro de Dilma Rousseff, estava entre os convidados. O grupo, eclético, reuniu desde adversários figadais do PT, caso do ex-senador Jorge Bornahusen, até petistas históricos, como o ex-deputado mineiro Paulo Delgado. O relato é de Vera Magalhães, na sua coluna da Folha de S.Paulo desta terça-feira. Disse mais a colunista:
'A roda de políticos e empresários em torno de Campos reuniu ainda o candidato de Aécio Neves ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, e o ex-deputado mineiro Roberto Brant. Os dois foram ministros no governo FHC, bem como José Jorge, hoje no TCU, também presente ao convescote.
Embora Kassab e o PSD tenham fechado questão pelo apoio a Dilma, aliados do ex-prefeito declaram preferência por Campos. Sua palestra atraiu o ex-secretário municipal Alexandre Schneider e o ex-vice de José Serra à Presidência em 2010, Índio da Costa.

Nostalgia

Diante da presença de tantos veteranos do Congresso Nacional no jantar, um dos convidados brincou: 'Isso aqui está parecendo uma sessão da Constituinte'. Ao que o homenageado replicou: 'É verdade, só está faltando o doutor Ulysses'.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário