MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Eduardo e Marina buscam apoio de artistas

 
Com o espaço para alianças tradicionais bastante restrito por resistências dos 'marineiros' a uma chapa mais heterodoxa, a dupla formada pelo governador Eduardo Campos (PE) e pela ex-senadora Marina Silva buscará no mundo artístico apoio ao projeto eleitoral do PSB e Rede. Segundo a Folhaapurou, os dois partidos organizam um evento com artistas e intelectuais no Rio. Oficialmente, a ideia é discutir uma política cultural.
O objetivo é engajar músicos, cineastas, escritores e representantes da dramaturgia no 'palanque alternativo' do governador e da ex-senadora. Serão chamadas celebridades como o ator Marcos Palmeira, recém-filiado ao PSB e cotado para disputar o governo do Rio; o documentarista Silvio Tendler; o cineasta Guel Arraes, tio de Eduardo Campos; a atriz Maitê Proença, entre outros.
Desde que firmaram a aliança, em 5 de outubro, Marina e Campos têm conseguido manter presença na mídia. A ordem é seguir criando fatos para compensar o que dos dois não possuem: apoios partidários robustos capazes de garantir à dupla presença abundante na propaganda de TV nas eleições de 2014.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário