MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Andréa rebate João Mendonça

Foto: Josué Figueira/Paredão do Povo
Foto: Josué Figueira/Paredão do Povo
Andréa Mendonça rebateu os ataques feitos por Valdemir Cintra ao deputado federal Mendonça Filho e o apontou como “moleque de recado” do prefeito. “Belo Jardim sabe que o prefeito gosta de se esconder por trás de moleques de recado para mentir, atacar a família Mendonça e desrespeitar a memória de Mendonção”, afirmou, lembrando a traição de João Mendonça ao grupo. Andréa Mendonça diz que é importante lembrar que Valdemir Cintra, há alguns anos, atacava João Mendonça chamando, o hoje aliado, de “câncer de Belo Jardim” e mesmo após um histórico de brigas e desavenças que já causaram fatos lamentáveis na cidade o ex-vereador se passa a assinar um texto que, nem de longe, parece ter sido escrito por ele.
Na avaliação de Andréa Mendonça, o prefeito está incomodado com o sucesso do trabalho de Mendonça Filho. “Mendonça é um filho da terra, que há 27 anos trabalha pela nossa cidade e é reconhecido nacionalmente pela sua competência, trabalho e dedicação a sua terra”, afirmou Andréa. Apesar do muitos anos de vida pública, Mendonça tem uma ficha limpa. Como ele teria inveja de alguém que carrega uma demanda de vários processos nas costas? Questionou Andréa.
Mendonça Filho foi o primeiro filho de Belo Jardim a assumir os cargos de vice-governador e governador de Pernambuco. No atual mandato, foi o único pernambucano escolhido dos 10 parlamentares mais competentes do Congresso e está entre os 100 mais influentes. “Esse reconhecimento só se consegue com muito trabalho”, destaca Andréa, lembrando que, enquanto Mendonça trabalha para beneficiar Belo Jardim, o prefeito vê aumentar a rejeição ao seu governo. “Surgem denúncias de todas as partes, são pacientes sem atendimento no Hospital Julio Alves de Lira, gratificações em atraso, esgoto a céu aberto, contratados que recebem atrasado,  instituições que não recebem o repasse da Prefeitura e precisam encerra atividades e tantos outros problemas apontados pela população” lembrou.
Mendonça Filho conseguiu aprovar recursos no Orçamento da União e liberar, junto ao Ministério dos Transportes a obra do novo acesso à cidade pela COHAB 1, que está a todo vapor, além de conseguir os recursos para a ampliação da barragem.  “A gente só consegue fazer cada vez mais por Belo Jardim porque trabalha muito. Como o prefeito só se preocupa em alimentar fofocas e mentiras, esquece de administrar e a cidade sofre com a falta dos serviços básicos”, afirmou Andréa.
“Não são mentiras, agressões e baixarias que vão arranhar a história de Mendonça Filho e da família Mendonça, capitaneada por Mendonção, em favor da nossa cidade”, diz Andréa, lembrando ações como o Ciretrans, o batalhão, o Centro de Artesanato, as barragens, o pátio da feira, a estrada de Serra dos Ventos, o calçamento de mais de 100 ruas e muitas outras obras e benefícios.
Segundo Andréa, Mendonça Filho apenas defendeu o direito de os vereadores de oposição se expressarem, porque é um defensor da democracia e da liberdade de expressão. “Coisa que João Mendonça não gosta muito. Tanto que quer dar ordem em tudo na Polícia, no Judiciário, na oposição e ter a cidade aos seus pés”, ironiza Andrea, destacando que o prefeito esquece a altivez dos belojardinenses.

Do BJ1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário