MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Do BJ1: Belojardinenses mandam mensagens de parabéns pelos 85 anos da cidade, confira

belo-jardim-pernambuco-bandeira

Pe. Adilson Ferreira – “Belo Jardim, 85 anos… É festa. Tive a oportunidade de conviver nessa cidade por 11 anos, desempenhando o meu ministério presbiteral. Algumas vezes, perguntavam-me se Belo Jardim era realmente belo. E sempre respondia: é uma bela cidade.
É uma cidade que tem um belo jardim, onde as pessoas que neste jardim belo habitam, cultivam-no e embelezam-no com a flor da bondade, a rosa da amizade, o cravo da gentileza, as plantas da fé e da esperança, além de todas as virtudes que existem no mundo e projetam o “belo jardim” do futuro.
Que belo poder unir-me ao povo belojardinense e comemorar 85 anos de emancipação política.
Que cada ano celebrado indique mais um avanço no empenho de toda comunidade para o crescimento do bem comum, da fé, da justiça e da fraternidade. Parabéns, Belo Jardim!”, Roma, 11 settembre 2013.

Gabriel Silva, universitário - “85 anos de emancipação da nossa querida Belo Jardim, queria muito poder abraçar o desenvolvimento, a educação, a saúde, a segurança dos que aqui vivem, mais esta data infelizmente representa um marco histórico de estagnação do tempo! Tudo parou, nada funciona! Que saudade do tempo em que o aniversario dessa cidade podia ser prestigiada por todos os munícipes, sem distinção de classe social e sem receio de perseguição. Apesar do descaso, agradeço por ter uma maioria que luta incansavelmente por dias melhores, PARABÉNS Belo Jardim! Que nosso desejo de desenvolvimento seja entoado reverenciando o hino brasileiro (Verás que o filho teu não foge a luta)”
Andréa Mendonça, Advogada – “A esse povo querido, a essa terra acolhedora, só posso desejar o melhor, só posso pedir e lutar pelo crescimento. A terra do meu pai, da minha família, de tantos amigos e amigas, a minha terra.
Nesta quarta-feira, dia 11, Belo Jardim completa 85 anos de história, de tradição e de beleza. Hoje é o dia de homenagear essa terra maravilhosa, mas também de pedir à Deus pelo futuro dessa cidade e da população.
Parabéns Belo Jardim ao que tem Belo Jardim no coração!”

Andersen Andrade, empresário - ”Parabéns a todos os Belojardinenses que de certa forma fazem parte dessa linda história, e que hoje é sem duvidas uma bela cidade acolhedora, linda, desenvolvida e que cada dia anda em rumo ao progresso”.
Adinan Santos, téc. Agrícola - falou sobre Belo Jardim “Cidade boa onde tive oportunidade de aprender tudo o que sei sobre a vida tanto pessoal como profissional, foi nela que estudei, me formei e casei. Mais falta um governo mais serio e competente em fim PARABÉNS BELO JARDIM”.
Mendonça Filho, Deputado Federal – ” 85 anos de existência, de emancipação, desse município que cresceu muito. Parabéns ao povo, felicidade, alegria e conquistas é isso que desejo. Temos que olhar para o futuro e saber que a gente pode e deve almejar coisas melhores para Belo Jardim. Um abraço especial para aqueles que merecem o cumprimento pelo aniversário hoje, que é justamente o povo belojardinense. Pra mim é sempre um motivo de orgulho participar desse momento, mesmo daqui de Brasília. Essa comemoração é do povo. Parabéns Belo Jardim!.”
Aline Torres, niversitária - ” para mim é motivo de muita alegria, prestigiar esse momento de festa, afinal trata-se de um lugar muito querido, terra acolhedora, que atende bem os que nela chegam. Apresenta um crescimento notório na região, o que trás grandes benefícios a população. Alegro-me por todos os anos que aqui moro ( apesar de n ser filha da terra) parabéns Belo Jardim”
Cecílio Galvão, ex prefeito de Belo Jardim - ”Toda vida é cheia de altos e baixos. A de nossa cidade também. O mais importante é nunca se acomodar e manter viva e acesa a chama da esperança. É lutar com afinco em busca de dias melhores. É acreditar que a justiça dos homens  prevalecerá, pois a de Deus é insofismável.“
Edson Kajuru, universitário - ”Belo Jardim, minha cidade querida, como és tão jovem e como estás sendo mal educada. Estás perdendo tuas origens e tuas referencias. Não te cuidas, não te preservas, e estás cheia de vícios e mazelas. Em alguma pontos nem te conheço mais… Mais quero que saibas que EU TE AMO E SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO E LUTAREI INCANSAVELMENTE PARA TE VER MELHOR!!! Parabéns pelos seus 85 anos!!!
Flávio Menezes, Professor - ”AMOR INCONDICIONAL me apaixonei por essa cidade, pelas pessoas dessa cidade cheguei aqui em 1995 e como dizem bebeu da água do Bitury e nunca mais saiu. Uma cidade que pode dar certo! Ou melhor muito mais certo dado o seu potencial.”
Cristiano Cabeludo, Vice-prefeito -”Minha cidade querida Belo jardim, 85 anos és nova com a cara de cansaço, maltratada e abandonada por quem não é nem quer teu bem, cidade de riquezas e qualidades sem atenção, sem brilho vives o hoje sem força para o amanhã, mais graças a teu povo, tua gente que tanto sonha um dia teremos a Belo Jardim de verdade e eu sempre vou esta por perto fazendo oque estiver ao meu alcance para te ver uma grande e futura cidade. Parabéns pelos 85 anos de história”.
André Luiz Melo, universitário - “Celebrar 85 anos de Belo Jardim é, mais que a emancipação política de uma cidade, a celebração da história de um povo feliz, trabalhador e aguerrido. É o orgulho em ser belo-jardinense!”
Wagner Rafael Peixoto – professor -”Nos 85 anos de Belo Jardim, tento escrever e descrever algo sobre essa que é, dentre todas, a melhor cidade do Mundo.
Terra de Músicos, Terra de Progresso, Terra das Muriçocas, Terra de Marocas. 
Lugar de gente simples e honesta. De povo ordeiro e civilizado.
Belo Jardim maltratada pelos poderes instituídos.
Belo Jardim injustiçada pelos que a governam.
Belo Jardim das Baterias Moura, da Palmeiron e da Natto.
Minha cidade, minha Terra, minha casa, minha Pasárgada.
Belo Jardim é um sentimento, não uma cidade. E como tal, não se explica, apenas se sente. É como aquele filho, com quem nós podemos reclamar, mas não queremos que ninguém mais fale mal.
Que o presente nos permita refletir sobre o teu passado e assim projetarmos um futuro melhor para teus filhos.
És Belo no nome, és Belo pra mim, Belo Jardim”.

Juninho Silva,Jogador de Futebol - ”Belo jardim terra amada, terra onde nasci e cresci. Sinto orgulho em fazer lhe esta homenagem. Sinto me honrado em ter nesta terra nascido. Uma terra abençoada e muito querida. Parabens por mais um ano de vida!”
Sandra Regina, contadora - ”Belo Jardim evoluiu muito no últimos tempos, em consequência a esse fato podemos analisar os dois lados positivos e negativos, o mais importante é não parar no tempo e continuarmos a avançar mesmo errando, com os erros aprendemos a Lutar com garra para vencermos! Enfim temos sim o que comemorar apesar de não ser natural daqui, amo essa cidade.”
Josa Leite, radialista - “Hoje 85 anos de emancipação política de belo jardim, 254 dias da administração atual  e nem uma obra de alcance social, exceto calçamento nas ruas dos ricos, nada mais para onde está indo tanto dinheiro vindo dos governos estadual e federal? Hoje seria oportuno uma prestação de contas destes dias do novo governo que ate agora não disse pra que veio, novos dias novos tempos, ate quando? Ate que a justiça seja feita.”
O preparador físico, Johilton Simões - “Venho aqui parabenizar essa grande cidade onde tive o prazer de trabalhar no glorioso Calalango.”
Alessandro Melo, universitário - “É um orgulho muito grande fazer parte dessa história pois afinal sou morador dessa cidade que tem apenas 85 anos mais que tem um grande legado industrial, político e cultural.”
Claudiane Alves, Ex-vereadora -” Belo Jardim, nossa terra, nosso lugar! anos de vida e historia; de lutas e transformações. Que o brilho de seu povo continue a irradiar a fortaleza de nossas raízes, com bons frutos e farta prosperidade a todos. Um grande abraço a todos os meus conterrâneos, que longe ou perto levam, como eu, dentro de si, o orgulho de ser belojardinense.”
Luís Otávio, personal treiner - “Terra de músicos e de um povo cheio de tradições! Quem conhece não deixa de visitar e quem é daqui não quer sair daqui nunca. Parabéns Belo Jardim”.
Muller Fernandes, jogador de futebol - “quero prestar minha homenagem parabenizando todos que moram e que fazem parte dessa cidade maravilhosa, que me acolheu de braços abertos. Parabéns Belo Jardim”.
Josué Figueira, Paredão do Povo - “Desejo à  minha Pátria amada Belo Jardim, que Deus proteja seus munícipes e que realmente nosso município trilhe no novo trilho do progresso, da prosperidade, e que permita novas mudanças pelo nosso desenvolvimento econômico e social.Parabéns Belo Jardim pelos 85 anos de história e estória também.”

www.bj1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário