MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Usuários precisam fazer percurso a pé para pegar coletivo

3181d0ff6dc628a47b71a13e2467b23b.jpg
Fotos: Mariana Dantas / NE10
O primeiro dia da paralisação dos rodoviários começa a causar retenções em importantes vias da capital pernambucana. Motoristas e cobradores de várias empresas de ônibus param os coletivos em sinal de protesto na tarde desta segunda (1º) na Avenida Cruz Cabugá, área central do Recife, e no viaduto Capitão Temudo, no sentido Olinda-Recife. Na falta de transportes alternativos, muitos passageiros foram obrigados a seguir o percurso a pé até encontrar um coletivo disponível.

Ao longo da Cruz Cabugá, vários ônibus pararam o percurso e estacionaram os veículos no local. Alguns condutores de ônibus tentaram seguir o trajeto Olinda-Recife, mas foram abordados por cerca de 50 representantes do movimento grevista no cruzamento da Cruz Cabugá com a Avenida Visconde de Suassuna, nas imediações do Parque 13 de Maio. Motoristas, cobradores e passageiros tiveram que descer dos ônibus. 

O ajudante de pedreiro Jackson Nunes da Silva, de 26 anos, precisou se deslocar para o centro da cidade na manhã desta segunda e não encontrou dificuldades. Já a volta não será da mesma forma. Sem opção, Jackson resolveu voltar andando para casa, no bairro de Aguazinha, em Olinda. Apesar dos transtornos, o ajudante de pedreiro afirmou à reportagem do NE10 que o movimento é válido.(Do NE10). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário