MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 2 de julho de 2013

Um negócio bilionário



Nesta segunda-feira a FIFA dever ter contabilizado os ganhos e perdas com a Copa das Confederações. Como uma empresa privada multinacional de espetáculos esportivos avaliou os lucros com estádios cheios, novos ou reformados, venda de bebida alcoólica e propriedade de todas as marcas que bancam a FIFA. Um negócio bilionário. O pais sede dá uma ajudazinha, banca a infra estrutura e os estádios.
O povo brasileiro desembolsou ou vai desembolsar uns 28 bilhões para que os cartolas daqui e de lá encham os bolsos. Os times encham os cofres. Os pobres jogadores comprem mais um carrinho importado conversível.
Como se vê, todos ganham, até mesmo o torcedor que pagou mas ficou contente com o desempenho da seleção. Estufou o peito, olhos marejados quando o hino nacional foi executado. Até o Felipão se tornou um patriota. Agora vem a Copa do Mundo. Os cartolas da FIFA não contavam com as manifestações populares na porta dos estádios, contidas a golpes de cassetete, bala de borracha e gás, muito gás.(Do Blog do Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário