MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Manobra política, onde 8 vereadores falta a seção da câmara municipal o presidente fala o que acha sobre o ocorrido veja o que falou NEN CABELUDO...



A falta dos vereadores a sessão, causou indignação aos demais membros da Câmara, fato que levou a presidente Nen Cabeludo PSC, a emitir críticas ao ausentes:

“Tem certos momentos que penso em desistir, tem momento que penso em cair fora da política, mas existe aquelas pessoas que confiou na gente, e nós estamos aqui pelo povo, e foi o povo que nos colocou aqui, então temos que ficar aqui aos trancos e barrancos onde sei que não é fácil para nenhum de nós aceitar cargos para ficar balançando a cabeça com o sofrimento do povo de Belo Jardim.

Pode ser que o povo no primeiro momento não entenda, acham que Nen Cabeludo estava em cima do palanque de João, e de uma hora para outra ficou contra, não é isso. Eu só não concordo é com coisas erradas que está acontecendo e eu ficar balançando a cabeça dizendo que está certo, isso eu não concordo. Aqui nós quatro colocamos oito para correrem daqui e correrem do povo, quatro vereadores aqui botou oito vereadores, por que acham por que tem maioria vão fazer o que querem nesta casa, e não é assim.

Existe leis e não devemos atropelar a Lei Orgânica do Município que está aqui, isso é uma vergonha para esta casa, isso é uma vergonha para o povo de Belo Jardim votarem em pessoas desse tipo.(Do Facebook).

O Vereador Nem Cabeludo ainda falou "Meu irmão é vice prefeito, mais não tem espaço nem vez na prefeitura. Eu peço desculpas ao povo de Belo Jardim, como é que vai ser Novos Dias e Novos Tempos eles querendo manobrar a Câmara".

Um comentário:

  1. Agora chore amigão. Somente os tolos de marca maior acham que as serpentes vão parar de morder só por que prometeram. Em terra de porcos, focinhos na lama com eles. Ser independente tem um prêço, que poucos ousam ou querem pagar. Homem não se arrepende, tem prejuízo.

    ResponderExcluir