MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cachoeira defende a mulher com ameaça a Perillo


 O empresário Carlos Cachoeira publicou ontem artigo em um jornal de Goiás em que chama o governador Marconi Perillo (PSDB) para a briga e o ameaça com a revelação de supostas irregularidades de seu governo. A atitude de Cachoeira -- que recorre da condenação em liberdade -- se deu após ele afirmar que a mulher, Andressa Mendonça, foi tratada pelo governo de Goiás como 'penetra' em uma solenidade no Estado.
'Se quiserem saber onde estão os maiores problemas e as principais sangrias dentro desse governo, é só encarar a briga que estou pronto para o embate. Em bom 'brasileirês' falo com a cabeça erguida e com o peito arfante: cai pra dentro quem quiser que eu sustento o desafio. Escolham as armas.'  (Leia aí o artigo de Cachoeira no Diário da Manhã)
Segundo a versão descrita por Andressa nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Perillo divulgou que ela entrou sem ser convidada em um desfile beneficente na sexta-feira no Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás. Os ingressos para o evento custavam R$ 350.
''Estou pronto para o embate e não medirei esforço nem terei compaixão para defendê-la [Andressa] e desde já aviso que o céu será meu limite. Depois de entrar na arena para digladiar não permitirei recuo de quem quer que seja e só sairei dela vitorioso ou morto', diz Cachoeira no artigo publicado no jornal 'Diário da Manhã'. No mesmo texto, ele ameaçou abrir a 'caixa de Pandora' contra o tucano.(Do Blog do Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário