MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 11 de junho de 2013

Contra-ataque: PT usa a Bahia para 'derrubar' Eduardo


O governador Eduardo Campos e sua candidatura presidencial continua como uma das pedras no sapato da cúpula petista, que age para emparedá-lo a qualquer custo. A nota abaixo, de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta terça-feira mostra a que ponto chegou:
''O PT reúne dados econômicos da Bahia para usar como contraponto a Eduardo Campos. Um deles é o resultado da produção industrial regional de abril, que o IBGE divulgou na semana passada: a Bahia cresceu 13,8% em relação a abril de 2012, e Pernambuco, 4,9%.''
Por sua vez, Felipe Patury revela, na sua coluna da revista ÉPOCA, que o governador Eduardo Campos, e o senador Aécio Neves almoçaram juntos e têm-se falado ao telefone. ''Aécio insiste para que Campos seja candidato. Depois, eles discutem a situação de suas campanhas e o apoio recíproco no segundo turno. Para Aécio, é fácil. Entre Campos e Dilma, ele fica com o primeiro. Se o adversário de Dilma for Aécio, é melhor apostar na neutralidade de Campos.''(Do Blog do Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário