MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 14 de maio de 2013

Democratas nacional regionaliza comerciais que vão ao ar hoje à noite


 
O Democratas nacional regionaliza a propaganda partidária e os comerciais que vão ao ar hoje no Estado terão como foco o fortalecimento partidário e a divulgação do trabalho de suas lideranças. No Recife, serão exibidos comerciais com os deputados Mendonça Filho, Augusto Coutinho, Maviael Cavalcanti e a vereadora do Recife, Priscila Krause. 
          Em comerciais de 30 segundos, os democratas falam de suas atuações na Câmara de Vereadores do Recife, na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. Mendonça Filho destaca seus projetos para baixar preço do gás de cozinha, da conta de luz e da passagem de ônibus, assim como, a atuação contra o aumento abusivo do IPTU no Recife e o abuso das operadoras de celular.
         Augusto Coutinho destaca sua atuação como deputado de oposição e a defesa do Porto de Suape contra a MP dos Portos apresentada pelo Governo Dilma, que tira autonomia do porto pernambucano. O deputado Maviael Cavalcanti também defende Suape e destaca que critica o Governo Dilma pela proposta da MP dos Portos.  Priscila Krause fala da sua atuação como vereadora de oposição e divulga o Monitora Recife, primeira plataforma de monitoramento on line da gestão do novo prefeito.
     Em Caruaru, a propaganda do Democratas será feita com vídeos do deputados Tony Gel, Mendonça Filho e Augusto Coutinho, que têm base eleitoral no Agreste. Os comerciais serão veiculados nas emissoras de rádio e de tv e foram produzidos pela Ateliê Produções e pela Quebra Coco. O horário político do Democratas deste semestre prevê exibição da mídia hoje e nos dias 14/05, 30/05 e 22/06 e 27/06, com cinco minutos diários. No Sertão, o Democratas fala do trabalho em favor do desenvolvimento do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário