MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Escolinha do Calango divulga os 200 alunos selecionados



Os 200 alunos participantes do Projeto Belo Jardim Futebol Clube Pela inclusão Social já foram selecionados e tiveram o nome divulgado, em caráter definitivo, nesta terça-feira, pela Diretoria do BJFC. Ao todo serão oito turmas divididas entre as categorias sub 13, sub15 e sub 17. 

O critério utilizado para a seleção foi a entrega de documentos no prazo estipulado para as inscrições, realizada entre 27 de fevereiro e 8 de abril. Os participantes selecionados devem aguardar o chamado da diretoria para o resgate do material e para as orientações em relação a festa de Lançamento do Projeto, que acontece nesta quinta-feira , na quadra do Diocesano, a partir das 20h.

Projeto: Durante um ano, os 200 adolescentes selecionados vão receber acompanhamento de professores de educação física, nutricionista e psicologo, terão aulas teóricas e práticas sobre futebol, comportamento em campo e técnicas de jogo, além disso recebem todo material, como padrão de jogo e de treino, chuteira, meião, agasalho e outros. 

A escolinha é gratuita e tem como meta formar novos craques e dar oportunidade, através do esporte, ao crescimento dos jovens de Belo Jardim. O projeto Belo Jardim F. C. pela Inclusão Social é um projeto pioneiro no país e vai beneficiar os belojardinenses graças aos esforços do Deputado Federal Mendonça Filho, DEM. A escolinha do Calango, como já é popularmente conhecida recebe o apoio da Lei de Incentivo aos Esportes e de patrocinadores de peso. 


Assessoria de Imprensa do BJFC.








2 comentários:

  1. Muito bem! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Projeto maravilhoso, nossas crianças e adolescentes merecem...obrigada e Parabéns!

    ResponderExcluir