MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dilma e a divisão do PSB: Eduardo cobra, Cid elogia



A reunião de ontem da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em Fortaleza, com a presidente Dilma Rousseff e governadores da região, evidenciou a divisão que o PSB enfrenta desde que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, se tornou provável candidato à Presidência da República. Enquanto Campos adotou tom de cobrança em relação a Dilma, seu colega e correligionário do Ceará, Cid Gomes, se pautou pelos elogios.
O governador do Ceará disse ontem, durante solenidade, que nunca havia visto nenhum presidente 'que tenha tratado com tanta atenção e solidariedade as demandas de governadores, prefeitos e deputados que sentem o drama da seca'. A presidente retribuiu o afago, enviando 'cumprimento especial' ao governador cearense, 'parceiro' do governo federal.
Eduardo Campos, por sua vez, divulgou nota informando que cobrou da presidente a isenção de tributos federais para companhias estaduais de água. 'Seu governo anunciou desonerações da ordem de R$ 14 bilhões em favor das empresas distribuidoras de energia elétrica. Agora, é chegada a hora de conceder benefício semelhante às nossas companhias de água', disse o governador socialista. Segundo Eduardo, a desoneração traria economia de R$ 60 milhões por ano à empresa de água de seu Estado.(De O Globo)




Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário