MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 28 de abril de 2013

Belo Jardim 1 X 1 Serra Talhada


O jogo do Calango do Agreste contra o Serra Talhada foi marcado por algumas situações lamentáveis que não deveria mais acontecer no futebol. O Belo jardim começou ganhando com um gol de Candinho e passou a mandar no jogo, mais ai entrou o protagonista da historia, o arbitro da partida começou a perder o controle do jogo e isso começou a prejudicar o Belo Jardim.
Quando aos 37 min. do segundo tempo o arbitro da partida deu um pênalti duvidoso a favor da equipe de Serra Talhada, quando houve um apagão em uma parte da cidade de Belo Jardim e a partida foi paralisada, fatos lamentáveis aconteceram nesse intervalo de tempo, tudo começou com a invasão do presidente do Serra ao campo, partindo pra cima da arbitragem e acusando os mesmos que isso seria armação da Federação Pernambucana, acusando eles de serem os culpados pelo apagão na cidade, Dai começou uma confusão generalizada, quando os jogadores e diretoria do Serra Talhada partiram para cima dos jogadores do Belo Jardim e agrediram alguns jogadores que logo tudo foi controlado com a chegada da policia militar.
Alguns minutos depois a partida recomeçou e o Serra Talhada empatou a partida com um gol de pênalti, o Belo Jardim passou a atacar tentando o segundo gol quando o atacante Luciano Silva chocou-se gravemente com o goleiro e um zagueiro da equipe rival e o juiz mandou prosseguir o lance que aos ver de todos foi pênalti para o Calango e o juizinho não marcou. O atleta do Belo Jardim foi retirado do campo desacordado pela equipe de resgate que ali se encontrava de plantão.
E o jogo terminou assim, Belo Jardim 1 X 1 Serra Talhada. O Belo Jardim enfrentará na próxima partida a equipe do Chã Grande aqui na cidade de Belo Jardim.

Fotos: Manu Campelo.




















6 comentários:

  1. A imprensa de Belo Jardim tem que respeitar a imprensa de Serra Talhada, não foi bem assim a história vocês são os cupados mesmo de terem um estádio merda horroroso com iluminação de fazer vergonha, então deixe de criticar a cidade de Serra Talhada por favor Serra Talhda é uma cidade importante de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, se posso lhe chamar assim.
    Não queira confundir nem tirar o foco das coisas não, nosso blog não está aqui faltando com respeito a cidade de Serra Talhada não. Apenas estamos reproduzindo o que aconteceu no Estadio Mendonção.
    Então eu te peço encarecidamente que respeite o nosso estadio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não sei mesmo se pode falar, chamar o nosso locutor esportivo Maya para brigar, o cara é deficiênte físico vocês dai de Belo Jardim tem que respeitar se quiserem ser respeitados aqui em Serra Talhada.

      Excluir
    2. Se vocês querem respeito ao estádio então se modernizem, porque essa iluminação ai é vergonhosa ou é boa faça mil favor.

      Excluir
  3. Faz o seguinte, pergunta a esse locutor oque foi que ele falou com a torcida do Belo Jardim para deixar ele tão irritados com ele....
    1° a pessoa tem que respeitar pra ser respeitado. Encerrando por aqui esse assunto. Nosso Blog agradece a sua participação.

    ResponderExcluir
  4. Respeito esse que vocês da imprensa dai não respeitaram, não tem o que me agredecer sempre estarei defendendo minha cidade, não gosto que desmoralize ela foi um prazer comentar esse blog. Mas da próxima vez não falte com a verdade.

    ResponderExcluir