MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Operação Segura Coelho: Eduardo segura FBC no PSB


''O ministro Fernando Bezerra Coelho continua sambando entre a cruz e a espada: não larga o governo nem desgruda de Eduardo Campos. Amanhã, Bezerra passará a manhã em agenda com Eduardo Campos e, à tarde, corre para encontrar-se com Ideli Salvatti na reunião com prefeitos, no Rio grande do Norte. Uma coisa é certa: em algum momento, o jogo duplo vai ruir''. O ‘parecer’ é de Lauro Jardim, na sua coluna de O Globo.
No mesmo tema entra Luciana Lima, no blog Poder Online, dando conta de uma verdadeira operação segura Coelho, na qual Eduardo Campos está empenhado em segurar a todo o custo seu correligionário da Integração Nacional no PSB, e longe dos acenos de Dilma e Lula para que entre no PT e enfrente o candidato do governador em 2014. Isso Eduardo também já ofereceu a Bezerra Coelho. Abaixo a nota de Luciana:
PROMESSA A FERNANDO
''O PSB montou uma operação de apagar incêndio para manter o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, na sigla. Eduardo Campos já fez o pedido e ofereceu a garantia de que Bezerra será o candidato apoiado por ele ao governo de Pernambuco em 2014.
Outros deputados do PSB também se articularam para pedir que o ministro permaneça no partido. Bezerra vem sendo alvo do assédio do PT.  ”Se tem os incendiários, tem também os bombeiros”, disse o deputado Julio Delgado (PSB-MG), que almoçou na semana passada com o ministro.''(Do Blog do Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário