MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Na verdade o parecer prévio do TCE foi mantido". Disse Dr. Márcio

Conversei na última sexta-feira na Câmara de Vereadores de Belo Jardim com o Dr. Márcio, assessor jurídico daquele Poder, e ele nos explica o que ocorreu nas contas do TCE-Pe que recomendou a rejeição das contas do ex-prefeito João Jatobá, onde o Sr. oficial de justiça veio até a Câmara de vereadores para notificar o presidente daquele poder:
“ O oficial veio notificar o presidente da Câmara, mas essas informações ainda não temos o teor do que foi alegado, mas tranquilamente a gente vai responder no prazo de 10 dias.
Esta casa irá prestar maiores informações ao Poder judiciário".
Sobre as contas, prevaleceu a recomendação do TCE- PE:
“Na verdade o parecer prévio do TCE foi mantido, como você pode verificar a sessão já terminou não havia outra matéria na pauta, a sessão foi rápida, haja vista que os vereadores já tinham recebido uma cópia do parecer prévio não houve nenhum questionamento.
A comissão de finanças no prazo definido pelo regimento interno para apreciar as contas e como você pode observar a sessão durou pouco tempo".


Paredão do Povo.

Um comentário:

  1. Hoje no programa o sr. Valdemir Cintra falou ,falou e como sempre quis se sair das besteiras que fez,mentido quando disse que tudo que aconteceu ele não teve nada a ver.Teve a coragem de dizer que foi ordem do governador tirar Zé Lopes da presidência do PSD,o que é mentira porque o partido do governador é o PSB,como é que ele pode mandar em outro partido se o presidente é o sr. André de Paula?(PSD)outra coisa João Mendonça pediu arrego aos vereadores do G5 no qual o sr.Valdemir faz parte e o presidente era Zé Lopes e hoje o presidente é João Mendonça que nem partido tinha como é que pode?tudo isso foi armação do sr. Valmir Cintra que deu uma rasteira em seu compadre Moacir da Agrolar,Zé Lopes,Zé Pereira e o pior no povo.

    ResponderExcluir