MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ozano Brito desiste da reeleição em Gravatá

                                           (Foto: Sérgio Bernardo/Arquivo Folha)

O prefeito de Gravatá, Ozano Brito (PSD), vai abdicar do direito de disputar a reeleição no pleito deste ano. O motivo da desistência é o recente falecimento de sua filha, Maria Luísa Valença, 16 anos, no último dia 14, em função de uma meningite. Ozano, inclusive, já reuniu os vereadores da base, o secretariado e chefes dos partidos para comunicar a decisão. Ele vai esperar concluir o mandato para se afastar da política.
Aos auxiliares na Prefeitura de Gravatá, Ozano Brito frisou que para se engajar numa campanha eleitoral ele precisaria se distanciar da família. Contudo, o pessedista informou que, neste momento, esta é a última coisa que pretende fazer. O prefeito teria dito ainda aos secretários que seus parentes precisam de força. Ozano, inclusive, anda muito abatido com a fatalidade. Ozano não falou em apoios para esta eleição.
A desistência de Ozano Brito tende a consolidar a polarização da disputa em Gravatá. Com a saída do pessedista, continuam no páreo o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) e Bruno Martiniano (PTB).

Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário