MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 16 de junho de 2012

DEU NO "BLOG A VOZ DO POVO"

"CINTRA GALVÃO ESQUECE QUE O VEREADOR ZÉ LOPES DISSE COM SEU FILHO CECILIO GALVÃO".



Em uma entrevista na emissora de sua propriedade Itacaité FM, hoje, 16 de junho de 2012, o ex-prefeito Cintra Galvão mais uma vez surpreendeu a todos  nos seguintes aspectos:

01 - Não anunciou o seu candidato a prefeito como toda população esperava. Começou dizendo nada e terminou sem saber o que disse.

02 -  Cintra Galvão disse que o vereador Zé Lopes ex-presidente do PSD municipal  era um homem de bem,  esquecendo  que o vereador além de votar  contrariamente as contas do seu filho Cecilio Galvão ainda  duvidou de sua idoneidade moral

03 - Cintra Galvão se preocupoui apenas em acusar o vereador Valdemir pelo seu declinio político.

04 - Não reconheceu as ações do Governador Eduardo Campos, afirmando apenas que a sua grande obra em Belo Jardim foi colocar agua do Ipojuca(impropria para o consumo humano segundo Cintra) para a população beber.

Vamos aos fatos:

O vereador Valdemir Cintra que votou favoravelmente as contas de  CECILIO GALVÃO por ter certeza que ele não roubou durante a sua gestão vem sendo atacado por Cintra Galvão.
Afinal, a idade(80 anos) atingiu os neuronios do Pavão misterioso? 
Ele não confundiu os vereadores? Não seria o vereador Zé Lopes que  causou mágoa a sua família?

Palavras do vereador Valdemir Cintra.
Blog A Voz do Povo.

2 comentários:

  1. Cintra Galvão perdeu o melhor candidato que ele poderia ter que era Valdeci,ele sempre se sai como vítima,mas é o que mais é esperto de todos...Cintra o teu discurso já está ultrapassado!!! Vira o disco

    ResponderExcluir
  2. Cintra mais uma vez não disse quem era o candidato dele...ele adora cozinhar as pessoas...isso é um absurdo! será que o povo não ver isso??ninguém mais ficará escravo de Cinta mais não,muito gente acordou!

    ResponderExcluir