MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Racha no PSD Belo Jardim já se tornou público

A briga do PSD (Partido Social Democrático) em Belo Jardim, já se tornou público, como todos sabem o vereador Zé Lopes PSD fez o seu desabafo no último sábado na Itacaité FM onde revelou lances de uma luta silenciosa travada nos bastidores do bloco do partido. Hoje tomei o conhecimento que o também vereador Valdemir Cintra PSD não engoliu ( sabendo que é verdade ) o pronunciamento de Zé Lopes e possivelmente irá da a resposta ao seu quase desafeto político no próximo sábado na rádio de Cintra Galvão.

Embora os diplomatas da república do Jatobá escalados para falar sobre o assunto continuem a dizer em público que tudo anda às mil maravilhas, em privado ventila-se que o cristal trincou e o pacto não sobreviverá.

Agora diga que é minha mentira se o PSD Belo Jardim não está rachado!!!



Paredão do Povo.

Um comentário:

  1. Não dá para entender quando o Vereador e ex-presidente do PSD José Lopes diz que o seu pré-candidato é Moacyr Cintra. Como é que Moacyr terá legenda para ser candidato se João tomou a Presidência do PSD de Zé Lopes com o aval de André de Paula, Presidente Estadual do PSD e será, sem sombra de dúvidas, o candidato do G4 e, evidentemente, não poderão ter dois candidatos e Moacyr não tem para onde ir, ou melhor, dizendo não pode ser candidato por outro partido. A não ser que venha bomba por aí que só Zé Lopes e Moacyr sejam detentores do conhecimento. Por outro lado, eu achei uma decisão acertada de Zé Lopes em banir da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, a Rádio da Fofoca Belo Jardim 104,9 fm. Todavia, seria correto que Zé Lopes contratasse a Rádio Itacaité para fazer os trabalhos de transmissão, honestamente. (pererê)

    ResponderExcluir