MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TCE envia para a Câmara de Vereadores de Belo Jardim as contas do ex-prefeito João Mendonça exercício 2002


O presidente do Poder Legislativo de Belo Jardim, vereador Zé Lopes Silveira colocou em pauta as contas da gestão do ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça, vejam o que o vereador disse:
“Gostaria de dizer a população de Belo Jardim e aos membros dessa casa, que nós não colocamos obstáculos, nós não colocamos nada de encontro com o regimento interno que a Lei orgânica e a Constituição Federal e Estadual. Não estou querendo aqui prejudicar seu ninguém, entretanto, não vou me prejudicar, houve como todo mundo sabe as contas do Sr. João Mendonça, mas eu não tenho nada haver, nada contra. Mas o que estou colocando em pauta é enviar a comissão de finanças e orçamento para que os Srs. Vereadores dentro do prazo legal vote favoravelmente ou contrariamente.
Eu estou respaldado na Constituição Federal e do Estado, o nosso regimento interno diz que o artigo 185 A mesa da Câmara ao receber o parecer prévio do TCE encaminha a LOAR a comissão de finanças e orçamentos, abrindo um prazo de 10 dias para o recebimentos dos pedidos de informação feito pelos Srs. Vereadores.
Então eu mandei digitalizar os 21 volumes, todos os vereadores vão receber todos os processos em 4.800 páginas para ter todo tempo para debate, pois o exercício democrático é feito por ai. Vamos ainda amanhã enviar dentro do prazo para o Sr. ex-prefeito João Mendonça para que o mesmo se defenda, pois aqui está aberto para todo tipo de discussão.
Eu não sou homem de engavetar e nem colocar nenhum obstáculo em nada, agora para eu me prejudicar eu não vou, com toda honestidade vivem o olho o TCE, MP e o judiciário em cima do Legislativo, então qualquer deslize é fatal.


Paredão do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário