MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A ALEGRIA DOS DEFENSORES DA FICHA SUJA – coitados!

Os politiqueiros  de plantão, desprovidos de cultura,  não aprendem a  interpretar  e diferenciar um projeto de lei de uma lei  e principalmente o que trás em seu conteúdo.
Ontem foi divulgado no JORNAL NACIONAL (globo), que tinha passado na comissão da Câmara Federal, o projeto de lei   nº 3839/2012, que altera a Lei 9.504/1997, onde altera a situação das prestações de  CONTAS  ELEITORAIS – (despesas de campanha)  e não  as PRESTAÇÕES DE CONTAS  DE EXERCICIOS FINANCEIROS – (contas anuais de gestores públicos- PREFEITOS – GOVERNADORES – PRESIDENTES DE CAMARAS – AUTARQUIAS – FUNDAÇÕES...,  etc.)
Consta no projeto de  Lei  3839/2012  que as prestações de contas precisariam ser apresentadas, não aprovadas,  regulamentando  esta situação, aplicando multas ao candidato que, por acaso, não tiver sua prestação de contas aprovada com retidão, para que o candidato tivesse o seu registro sem problemas com a lei.
                  Acontece que os LIMPADORES DE FICHAS SUJAS,  já  diziam  e comemoravam hoje cedo que o EX-gestor municipal e que diz ser candidato ao cargo de prefeito, já estava quites com os desmandos que cometeu quando da sua passagem pela administração. “LEDO ENGANO”.
Mas,  a situação merece a atenção do POVO BRASILEIRO, que já está cansado de tanta CORRUPÇÃO e necessita que a LEI DA FICHA LIMPA, seja  a cada dia mais fortalecida e não abertas janelas, como quer o  tal projeto de lei nº 3839/2012 de autoria do Deputado Roberto Balestra PP-GO,  pois dá direito ao candidato com as contas eleitorais rejeitadas  paguem  uma multa  e  tenha  a  CERTIDÃO  ELEITORAL  limpinha sem ressalvas.
Para que o CANDIDATO tenha sua candidatura liberada, É NECESSÁRIO TER A FICHA LIMPA  e  uma das exigências formuladas  é  ter a suas contas eleitorais aprovadas.
Se o cidadão ou a cidadã  para arrumar um emprego  com a expectativa de  ganhar   um salário mínimo  e assim sustentar a família,  precisa ter a FICHA LIMPA, as mesmas exigências devem valer para os pretensos candidatos a cargos públicos e com mais dureza,  pois o que vão ter nas mãos para administrar e representar é o DIREITO  e o PATRIMÔNIO de TODOS e ganharem muito mais que  UM  SALARIO MÍNIMO.


Dr. Risonaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário