MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 8 de maio de 2012

Barraco: "Governadora, não me chame de moleque!"

 
Aliado de primeira hora da família Sarney no Maranhão, o deputado Chiquinho Escórcio(PMDB-MA) estava enfurecido com uma certa “governadora” nesta manhã. Já ao final da homenagem a Roberto Dinamite, no plenário da Câmara, Escórcio se recolheu a um canto do plenário para falar ao celular e travou o seguinte diálogo:
''Governadora, não venha me chamar de moleque. O seu secretário é que é um vagabundo safado. Se tem uma pessoa que defende o seu governo, essa pessoa sou eu. Tenho muito respeito pelo seu governo, mas ninguém vai pisar em mim.''
Segundo Escórcio, o “vagabundo safado” em questão é Max Barros, o secretário de Infraestrutura do governo de Roseana Sarney que, nas palavras de Escórcio, “está mexendo com todo o pessoal meu, está pisando em mim”. Quem entende da política maranhense, diz que Barros caiu em desgraça com Escórcio por não encaminhar seus pleitos no governo. A governadora dispensa apresentações.(Lauro Jardim - Veja)



Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário