MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE BELO JARDIM ACELERA AÇÕES NA ZONA RURAL



A Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural segue firme com o plano de trabalho, que visa a melhoria da qualidade de vida dos moradores dos sítios e distritos de Belo Jardim. Prova disso, são as dezenas de estradas da zona rural que já foram revitalizadas. São elas: estradas de Água Fria, Santa Luzia, Sítio Ingá, Nossa Senhora das Cabeças, Batinga, Barro Branco, Assentamento Ouro II, Boa Vista, Itacaeté I, Itacaeté II, Lagoa da Porta, Bola I, Bola II, Lagoa da Chave, Capoeira de Dentro, Barra do Liberal, Estrada Velha de São Bento, Taboquinha, Xucuru, Vila Nova, Salobro, Tanques, Guaribas, Ponta Fina, Jati, Serra Verde e Vila Nova.
Além dos avanços nos acessos, a Prefeitura também atua por meio de ações que incluem obras de saneamento, abastecimento de água e eletrificação rural. Ao todo, 85 barreiros já passaram por limpeza. Esses reservatórios estão localizados em Vila Nova, Serra do Vento, Tabocas, Batinga, Água Fria e Xucuru. Além disso, a Secretária provê uma demanda de 400 pontos de distribuição mensal de água potável, entre eles o hospital, matadouro, faculdade, entre outros, e 250 famílias que residem em lugares carentes de abastecimento espontâneo.
De acordo com o Secretária Juraci Vasconcelos, os trechos do Porfírio/Bananeira/Paraguai/Serra Verde; Muquém/Monte/Santa Rosa/Miguel Dias; Tabocas/Balança de Serra do Vento; Tabocas/Campo de Farias/Riacho Escuro/Cafundó são os próximos a serem recuperados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário