MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 11 de fevereiro de 2012

HOJE: A NOITE É VERMELHA E BRANCA EM BELO JARDIM




O tradicional baile de carnaval de Belo Jardim promete reunir, hoje, mais de quatro mil pessoas na folia. Este ano, o tema ‘Relembrando o Vermelho e Branco’ homenageia os antigos carnavais das décadas de 50 e 60.
Durante a festa, os fundadores do baile Alair Lacerda Oliveira e Paulo Bezerra Cavalcanti, ambos representados por familiares, vão ser homenageados. As atrações da noite são: a baiana Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor; a banda belo-jardinense ‘Vumbora’ e o pernambucano multicultural Ed Carlos, com participação de Cristina Amaral.
Segundo Vandeir Marinho, que assina a produção, o público vai conferir muito brilho e alegria na decoração. Inspirado no frevo, o salão recebeu sombrinhas de vários tamanhos, em alusão ao acessório indispensável pelos passistas, além de gravuras de personagens típicos da folia, como o próprio passista, o malandro e a ‘burrinha’.
A festa de Momo acontece na Cia do Lazer, que fica na PE-180, a partir das 23h. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 em Jokas Restaurante, O Boticário e Ramalho Center Collor.

Saiba mais: Programação

De acordo com Joelma Gomes, primeira-dama e anfitriã do Baile Municipal, a programação deve agradar foliões de Belo Jardim e da região, pois não vão faltar frevo, axé e muita animação.
Ed Carlos trará ao palco o ritmo mais pernambucano de todos: o frevo. Compositor finalista da música do Galo da Madrugada 2012, com a canção ‘O Rei do Baião no Reino de Momo’, o artista se consagra como um dos pernambucanos que mais gravou frevos, com passagens em festivais na Holanda, Áustria, Itália, Suíça, França, Festival de Jazz de Montreux e no Carnaval das Culturas de Berlim na Alemanha, em 2002.
A convite de Ed Carlos, a cantora Cristina Amaral vai fazer uma participação especial durante o seu show. A pernambucana, que já gravou com Chico Buarque de Holanda, Alceu Valença, Maria Bethânia, Paulinho da Viola, Geraldo Azevedo, Lenine, também já percorreu o mundo mostrando a beleza dos ritmos regionais nordestinos.
Já a baiana Márcia Freire, ex-vocalista da Banda Cheiro de Amor, vai interpretar hits que viraram sucesso na sua voz como ‘Pureza da Paixão’, ‘Auê’, ‘Macarena’, ‘Doce Obsessão’, ‘Lero Lero’, entre outros. Com 25 anos de carreira, a cantora continua comandando o carnaval do famoso circuito Barra/Ondina, em Salvador.




O tradicional bloco ‘Bacalhau na Vara’ e a banda belo-jardinense ‘Vumbora’ fecham a noite com um repertório que promete não deixar ninguém parado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário