MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BELO JARDIM: 780 VAGAS DISPONÍVEIS PARA CURSOS



Estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro de Artes Maria Alice da Silva de Belo Jardim. Ao todo, 11 modalidades diferentes de capacitações estão sendo disponibilizadas na sede do projeto e no núcleo de Água Fria, na zona rural.

Na cidade, os interessados podem aprender costura industrial, crochê, pintura, corte e costura, ponto cruz, vagonite, tanerife, fitas, bonecas de lã e biscuit. Já no distrito são ofertados biscuit, reciclagem, pintura, crochê e corte e costura. Todos os cursos têm duração de um ano, exceto costura industrial que é realizado em três meses.

O Centro de Artes é administrado pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. As aulas acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite, a partir do dia 05 de março, e são responsáveis pelo alto índice de empregabilidade, mesmo antes da conclusão das formações.

Para fazer a matrícula é necessário apresentar os documentos pessoais em um dos núcleos do Centro de Artes, de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h ou das 14 às 17h.

Serviço:

Inscrições para os cursos do Centro de Artes
Local: Sede do Centro de Artes localizado na Rua Agamenon Magalhães, nº 74  e na Sede de Água Fria, Distrito da zona rural
Inscrições e Cursos totalmente gratuitos


Fonte: SADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário