MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COLÔNIA DE FÉRIAS GRATUITA PARA ESTUDANTES CARENTES DE BELO JARDIM


Os alunos da rede municipal de Belo Jardim não ficam parados durante as férias de janeiro. Isso porque a Secretara de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude promove a 3ª Colônia de Férias em um parque aquático da cidade.
Três vezes por semana, os estudantes da zona rural e urbana se divertem nas piscinas e na prática de esportes. A recreação acontece até o dia 27 de janeiro, das 8 às 16h. Além das aulas de dança, futebol, vôlei, queimada, pula-corda, bambolê, corrida de sacos, a Prefeitura disponibiliza transporte e alimentação para todos os participantes.
Segundo o Secretário de Educação, Wilson Maciel, o objetivo do projeto é proporcionar às crianças e adolescentes de baixa renda, uma oportunidade de desfrutar das férias de forma educativa e divertida. Além de contribuir com as mães que, normalmente, não têm onde deixar seus filhos durante o recesso escolar.
Para supervisionar a garota, monitores e professores acompanham a turma, além de uma enfermeira e cozinheiras para a preparação dos lanches e refeições.




Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário