MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES É INAUGURADA


Os moradores da Lagoa ganharam, na última sexta-feira (30), a Associação Baraúna do Agreste. O espaço localizado do coração do bairro vai sediar inúmeras iniciativas em favor da população, como cursos profissionalizantes, palestras, corte de cabelo gratuito, entre outras.

De acordo com a presidente Lucicleide Cândida, a associação é um ambiente comunitário que deve unir a população em prol de melhores condições de vida para todos. O líder local, José Orlando, também acredita que a ‘Baraúna do Agreste’ vai trazer significativa contribuição.

Durante a solenidade, o Prefeito Marcos Coca Cola lembrou a importância de estar junto à comunidade e de trazer obras que beneficiam diretamente as famílias mais carentes do município. O chefe do executivo reafirmou ainda o seu compromisso com o social, através dos projetos e programas desenvolvidos e administrados pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, órgão de ampla atuação junto à Lagoa e Cohab III.

Depois do corte da fita feito por uma criança residente do bairro, a inauguração continuou de forma muito descontraída, com show musical e bingo de prêmios.

Imagem: Facebook


SADS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário