MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Circulando com Damy Alves

Telecentro






A Formatura do Curso de Informática Básica dos Telecentros da Secretaria Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim foi recheada de emoção e de supresas. O prefeito Marcos Antonio e o Secretário Wilson Maciel foram homenageados pelos alunos onde receberam presentes e placas de honra ao mérito.



Duzentos e oito formandos receberam seus certificados das mãos dos seus professores: Eliton, Luiz Felipe, Tamires e  Veridiana. Segundo o Diretor de Tecnologia da Secretaria Bruno Rebelo ano que vem este projeto será estendido também para a zona rural. 



Para o coordenador Sillmar a demanda vem aumentando a cada mês. O aluno aprende: Windows XP, Office, Word, Excel, POwer Point  e Internet. Carga horária de 72 horas aula.





Depoimentos



Adeilda Cordeiro (27) disse, que se não fosse pela Prefeitura, ela jamais teria feito este curso. Que valeu muito pela aprendizagem.



Mariana Késsia (17) ouviu falar do curso através da Rádio, e correu logo para fazer sua matrícula. Valeu por tudo até pelos novos amigos que  fez.



Maria José de Lima destacou que toda família foi beneficiada e ela também se inscreveu e realizou o sonho que era mexer no computados.



Formatura Êxito




Com a temática " Welcome to Fabulous Las Vegas Nevada" o Instituto Educacional Êxito realizou com muita pompa , a Formatura do Nono Ano e Terceiro E.M  Turmas Ivanildo Alves da Silva (in memorian) na Companhia do Lazer.



A Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça foi a patroness representada pela Consultora Técnica Bernadete Lopes. Thays Mrcelly foi a oradora da turma  do nono ano. Chárida Ravelly ( Fera 2012 FAVIP Arquitetura) do terceiro ano médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário