MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CARAVANA DA SOLIDARIEDADE INVADE BELO JARDIM


A diversão da garotada de Belo Jardim está garantida neste natal. Isso porque, a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, faz a doação de cinco mil brinquedos até sexta-feira, dia 23. Além das crianças, as famílias também vão receber dois mil panetones. É a ‘Caravana da Solidariedade’ que beneficia 20 comunidades carentes da cidade.
A iniciativa é da Primeira-Dama e Secretária, Joelma Gomes, que repete a ação há três anos. Esta edição conta com a parceria do Comdica, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente. “É um momento muito esperado por nós, pois vemos a expectativa no rosto de cada pessoa presenteada”, conta.
São bolas, bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, kits de beleza, tabuleiros de damas, xadrez, entre outros. Tudo para garantir a magia e o entretenimento da meninada.
A seleção das localidades atendidas pelas doações foi feita sob orientação das equipes psicossociais do município. Não haverá distribuição de senhas, mas líderes locais vão ajudar a organizar a distribuição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário