MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lóssio lança pré-candidatura com criticas a Eduardo e FBC





















Agora é para valer. Na noite de ontem foi lançada, oficialmente, a pré-candidatura do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) ao pleito de 2012. O prefeito aproveitou a ocasião para fazer críticas ao governador Eduardo Campos (PSB) e ao ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB). Ao final, disse que sobre eleição só falaria em julho de 2012. “Mas o meu nome está aí para ser apreciado mais uma vez”.
Ele explicou que o seu projeto, apoiado pelo grupo político do ex-deputado Osvaldo Coelho, não termina em 2012. “Precisamos de mais quatro anos para poder concretizá-lo. Decidi colocar meu nome à disposição do meu partido (PMDB), do DEM, do PSDB e de outras siglas, inclusive, da sociedade para dar continuidade a este projeto”, destacou.
Avisou ainda que pretende conversar com outras legendas, a exemplo citou o PTB, o PPS, o PT, PV e até o PSB. “Nós queremos o bem estar das pessoas e de toda a sociedade. Por isso, convidamos todos a fazerem parte deste projeto”.
Durante seu discurso, Júlio Lóssio disse que o Estado andou de costas para o vale do São Francisco e que o próprio ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, já teria dito isso inúmeras vezes. “Quero saber quantas indústrias chegaram a Petrolina nos últimos oito anos? Muito pelo contrário, tem saído”.

O prefeito de Petrolina fez vários questionamentos ao Governo de Eduardo Campos. “Que Estado é este que não traz as indústrias que precisamos, que não traz as unidades de saúde que precisamos e que só aparece aqui para trazer notícia boa quando precisa melhorar a popularidade?”, atacou.
Para Lóssio, o único governador que olhou para Petrolina foi Nilo Coelho. “Os outros olham apenas para a região metropolitana. O que sobra para nós é a força de nosso povo”.


Magno Martins.

Um comentário:

  1. Vamos deixar esse prefeito dar continuidade os seus projetos que estão ajudando demais a populaçao de Petrolina, principalmente aos mais carentes.


    Vei que é sua essa eleição de 2012 Dr. Júlio Lossio.

    ResponderExcluir