MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Circulando com Damy Alves

Cavalgada





Aconteceu neste domingo na Vila de Cabanas, município de Cachoeirinha a segunda Cavalgada de Juvêncio Amâncio em prol da reforma da Igreja Nossa Senhora do Rosário.
A concentração foi no Sítio de Vavá Bernardo com encerramento na Chácara de Naldo.  A organização ficou por conta de Cirilo (Rekilder) e Haroldo.
O prefeito Beto ao lado da primeira dama Elisane recebia a todos com muito carisma. A missa campal foi celebrada pelo seminarista Erasmo. Sivuca aboiador foi recebido com muitos aplausos pelos cavaleiros participantes.


Aniversário




A Igreja Vale da Benção, comemorou com muito louvor, pregação da palavra e a presença de várias autoridades seu vigésimo aniversário na sua sede local. 

O pastor presidente Jonathan recebeu todos os fiéis e convidados com muita presteza. Registro aqui, as presenças do ex prefeito João Mendonça,  os Vereadores Euno Andrade e  Valdemir Cintra, Deputado Federal Mendonça Filho, Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça e mais.

Moura

Foi de total descontração a confraternização dos funcionários da Moura realizada neste domingo na Cia do Lazer.
Presenças fortes da senhora Conceição Moura que com muita humildade recepcionava a todos juntamente com seu filho Doutor Sergio e demais familiares.
Registraram presenças também o Deputado Federal Mendonça Filho, as Secretárias de Turismo, Cultura, Esporte e Paisagismo Andrea Mendonça, de Infra Estrutura Joedna Souza, Especial da Mulher Luciene Gomes  e mais. 

Atualmente a Moura possui cerca de três mil funcionários espalhados em suas filiais no Uruguai, Argentina, São Paulo e Recife. Animação da Banda Super Oara.
Juarez Viturino trabalha na empresa a 24 anos enfatizou  que a empresa é uma extensão da sua casa, pois lá estar  a sua família.
Thais Souza estar na Moura a oito anos. Disse ainda que é o seu primeiro emprego e pretende ficar por muito tempo ainda.

Filhos Ausentes

Tudo nos conformes, segundo o jornalista João Torres para a IV Festa dos Filhos Ausentes de Belo Jardim, realizada pelo Lions Clube e Prefeitura que acontecerá dia 10 de dezembro no Salão de Festas Chaminé.
Na programação: Missa em Ação de Graças, Salva e Retreta com a Filarmônica São Sebastião e Cultura Musical, apresentação do grupo Lata Orgânica, Demas Santos e Rosário, Banda Pinga Fogo, e Exposição de Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário