MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 3 de agosto de 2014

Sete de Setembro x Centro Limoeirense é adiado para Segunda-Feira (4)


O jogo Sete x Centro, válido pelo Grupo B do campeonato Pernambucano Sub-23, que aconteceria neste Domingo (3) no Estádio Gigante do agreste, foi adiado para segunda-ferira (4).
Segundo informações obtidas através da Rádio Jornal Recife, a partida acabou não acontecendo porque o time do Sete de Setembro, mandante do jogo, não conseguiu pagar a taxa no valor de R$2.300,00(dois mil e trezentos reais), referentes ao pagamento da arbitragem que precisa ser quitada antes da bola rolar.
Segundo o site Agreste Digital da cidade de Garanhuns, além da falta de dinheiro para o pagamento da arbitragem, outros fatores também contribuíram para a não realização da partida, foram eles: o atraso da polícia e o atraso do médico do Sete de Setembro. Depois de mais de uma hora de espera o arbitro da partida decidiu pela não realização do jogo na tarde deste domingo(4).
O presidente do Centro Limoeirese Beto de Sula, em entrevista a Rádio Jornal, disse que o clube foi prejudicado pela mudança da data e reclamou das altas despesas que os times do interior têm que custear para seguir na competição. O presidente ainda enfatizou o pouco apoio dos empresários aos times locais.
A partida foi remarcada para esta segunda (4), às 15 horas, e permanece no Gigante do Agreste na cidade de Garanhuns.

O Sete está na 4ª na posição do grupo B com 3 pontos, já o Centro é o líder da chave com 8 pontos ganhos. 

Texto: Ed Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário