MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Marina apresenta Campos a 2 mil pastores evangélicos


O ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) ganhou um reforço na disputa pelo voto dos evangélicos. Através de sua candidata a vice, a ex-senadora Marina Silva, o socialista participou de um encontro, ontem, de portas fechadas, com 2 mil pastores da Igreja Assembleia de Deus, em São Paulo. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
A reunião também contou com a participação do candidato à Presidência do PSC, o Pastor Everaldo, do mesmo partido do pastor e deputado Marco Feliciano, que, no ano passado, se tornou alvo de polêmica com o projeto da “cura gay” na Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Antes da chegada de Campos e Marina, o pastor Everaldo discursou entre os religiosos.
O Pastor Everaldo defendeu, em seu discurso, a posição dos evangélicos em temas como aborto e casamento gay. Marina não entrou nos temas polêmicos. Já Eduardo Campos preferiu focar nas suas propostas de ampliar o acesso dos jovens à educação em tempo integral. Ao lado dos evangélicos, o público jovem é um dos principais alvos da campanha socialista.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário