MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Calango desencanta e dá Show de bola.

Fotos: Manu Campelo
Em noite inspirada do atacante Pedro Maicon, que marcou duas vezes e ainda colocou uma bola na trave, o Belo Jardim F.C. desencantou depois de quatro jogos e 26 minutos sem balançar as redes dos adversários.

As equipes entraram em campo pela última rodada da primeira fase dispostas a seguir adiante na competição. O Sete de Setembro dependia da vitória para se classificar e se mandou para o ataque. O Sete chegou a mandar uma bola na trave assustando aos 1.020 torcedores do Calango que viram a partida na arquibancada da Vila Olímpica do SESC e aos que estavam acompanhando a transmissão pelo rádio
.
Com uma defesa bem postada e um ataque que desencantou, o Belo Jardim tomou o domínio do jogo. Nas boas jogadas do meio campista Nael e do lateral direito Romário que invertia de posição com Iranílson surgiram boas jogadas de ataque, numa delas, o atacante Pedro Maicon aproveitou uma boa oportunidade aos 26 minutos do primeiro tempo marcando o primeiro gol do jogo.  O técnico Pedro Manta deu um nó tático em seu adversário e o calango foi superior durante a partida.  Em sua melhor apresentação na competição, Pedro Maicon, escorou a bola que parou na trave aos 43 minutos da primeira etapa.

Na segunda etapa, perdendo o jogo e a classificação, o Sete de Setembro se lançou ao ataque deixando espaço para o Belo Jardim chegar com perigo e investir contra a meta do Goleiro Aldinei. O calango ampliou o placar quando Pedro Maicon converteu um pênalti sofrido por Nael aos 33 minutos da segunda etapa. Com a classificação encaminhada os Jogadores do Calango administram o tempo restante da partida e só eram ameaçados com jogadas de bola parada.

Iranilson, que apresentou uma boa regularidade durante a 1ª fase, fechou o placar com o gol que selou a classificação do Calango do agreste para a próxima fase do campeonato.

FICHA TÉCNICA:

BELO JARDIM 3 X 0 SETE DE SETEMBRO
LOCAL: SESC MENDOÇÃO.
DATA: 07/08/2014.
6ª RODADA

BELO JARDIM: Douglas Palagi, Iranilson, Renato Camilo, Danilo(Wellington), Fábio Recife, Rogério, Romário(Felipe), Dênnis, Pedro Maicon(Robervânio), Nael, Eduardo.

SETE DE SETEMBRO: Aldinei, Icaro(Lucas Silva),Rukerlison, Alan Ferreira, Rosinaldo, Luis Henrique, Ivaldo(Mikael), Isac, Igor, Alan, Fernano(Valdinei).

CARTÕES AMARELOS:

BELO JARDIM: Renato Camilo.
SETE DE SETEMBRO: Icaro, Rukerlison.
PÚBLICO: 1.020.
RENDA: R$ 3.020,00.

GOLS:

Belo Jardim F.C. - Pedro Maicon aos 26’’ do 1º tempo e 33’’ do 2º tempo / Iranilson aos 44’’ do 2º tempo.

ARBITRO:  Gilberto Freire de Farias.
ASSISTENTE  1:  Francisco Chaves Bezerra Júnior.
ASSISTENTE  2:  Bruno Cesar Chaves Vieira.

QUARTO ARBITRO:  José Woshington a Silva.

Texto: Ed Junior.
Fotos: Manu Campelo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário