MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Petebista recebe apoio de arraesista


O candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) encerrou na feira livre de Santa Terezinha, ontem, o giro pelo Sertão do Pajeú. O local é um dos conhecidos centros que reúne milhares de pessoas às segundas-feiras e mobiliza ambulantes de várias partes da região e da Paraíba. Também ontem recebeu o apoio do ex-deputado federal Marcos Queiroz (PSB), que é ex-secretário de Miguel Arraes.
Queiroz esteve à frente da pasta da Indústria e Comércio de 1987 a 1990 e na mesma época presidiu o Porto de Suape. O ex-deputado também participou da Assembleia Constituinte em 1987 e tem base política em Ipojuca, na Região Metropolitana. “É um apoio que fortalece a nossa candidatura não só em Ipojuca, pois a liderança de Marcos Queiroz ultrapassa os limites do município”, afirmou Armando
Priorizando as agendas públicas, o petebista passou por dez cidades do Pajeú no último final de semana. Hoje Monteiro vai ao Mercado da Boa Vista, na área Central do Recife, às 12h30.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário