MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Calango vence e começa com o pé direito.

Fotos: Manu Campelo.

O Belo Jardim F.C. estreou na segunda fase do Pernambucano Sub-23 e fez o dever de casa, assegurou 3 pontos, ao vencer a equipe do Araripina por 1 x 0.

Os torcedores que foram a Vila Olímpica do SESC e enfrentaram a chuva neste domingo(10), dia dos pais, saíram felizes com o resultado final da partida mas tiveram que esperar quase uma hora para o início da partida.

A equipe do Araripina chegou sem médico e a partida atrasou por cerca de 1 hora. O arbitro só autorizou o ponta pé inicial depois de um acordo em que o médico que estava na ambulância para o atendimento da foi atender a equipe visitante.

O Calango começou muito bem a partida e desde os primeiros minutos já mostrou que queria a vitória partindo para o ataque e levando perigo contra a meta adversária.  O Araripina se defendeu bem na primeira etapa e tentava explorar o contra ataque com a velocidade na saída de bola, mas esbarrou na defesa do Belo Jardim que tem sido um ponto positivo nesta competição.

A segunda etapa da partida estava equilibrada, a disputa pela bola se concentrava no meio campo, as equipes tentavam explorar o erro do adversário.

O Belo Jardim tomou o domínio da partida, tocando bem a bola com rápidas jogadas do meia Nael, que criou boas oportunidades para o ataque belo-jardinense. Aos 19 minutos Pedro Maicon acertou a trave e levantou a torcida no SESC, que incentivou o time até o fim do jogo. O calango definitivamente envolveu o seu adversário, e aos 26 minutos, Pedro Maicon fez uma boa tabela com o meia Douglas, o atacante recebeu a bola, penetrou na área e marcou o gol  que abriu o placar. O time do agreste administrou bem o restante da partida e segurou as tentativas de reação da equipe adversária que teve boas oportunidades nas cobranças de falta, que pararam no goleiro Douglas Palagi.


Com o apito final do arbitro Alexandro Rodrigues, o Calango do agreste conseguiu os primeiros pontos nesta nova fase da competição. Na próxima quarta feira(13), o Belo Jardim enfrenta o time de Altinho no Políbio Lemos.



Texto: Ed Junior.
Fotos: Manu Campelo.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário