MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em Salgueiro, Paulo reafirma compromisso com a interiorização do desenvolvimento



O último dia da pré-campanha do candidato Paulo Câmara (PSB) foi marcado por importantes compromissos no Sertão pernambucano. No primeiro, realizado na tarde deste sábado, o socialista reuniu mais de 300 lideranças das regiões do Moxotó, Central, São Francisco e do Araripe no município de Salgueiro, onde, ao lado dos companheiros de chapa Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), ouviu sugestões para a construção de seu Programa de governo. Na ocasião, Paulo ainda reafirmou o seu comprometimento em continuar o processo iniciado pelo ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) de interiorização dos investimentos estaduais. Trata-se de um dos pilares do modelo de gestão que garantiu ao Estado alcançar uma posição de destaque nas economias do Nordeste e do País.

“Nós decidimos encerrar a nossa pré-campanha pelo Sertão para reforçar o nosso compromisso com a descentralização do desenvolvimento de Pernambuco. Daremos continuidade ao Governo Eduardo Campos, mas com a perspectiva de realizarmos avanços importantes que possam melhorar ainda mais as vidas das pessoas”, destacou Paulo Câmara, que hoje inicia a sua campanha em Santa Filomena. No encontro, o candidato do PSB pinçou compromissos já lançados do seu Programa de Governo, entre eles o Hospital Geral do Sertão e o Hospital da Mulher de Petrolina, como intervenções que contribuirão para mudar a qualidade dos serviços públicos oferecidos pela administração estadual na região.

Paulo Câmara também ressaltou que investimentos em infraestrutura estarão entre as prioridades de sua futura gestão, sobretudo aqueles que tenham o objetivo de aproximar regiões antes ignoradas por administrações que não possuíam o compromisso com a inclusão. “Sabemos que infraestrutura é um investimento permanente. Fizemos 11 acessos a municípios que estavam isolados. Agora, temos o compromisso de levar a pavimentação aos acessos a distritos que não contam com as devidas ligações viárias com as suas sedes”, frisou.

GRANITO - No início da noite, Paulo Câmara participou de ato com lideranças de Granito. O município sertanejo é emblemático para o PSB. Foi lá que, em 2010, o ex-governador Eduardo Campos conquistou a sua maior votação percentual naquela disputa eleitoral: 99,01%. “Granito continuará contando com o nosso trabalho para seguir melhorando. O ex-governador Eduardo fez muito pelo município; nós vamos fazer ainda mais”, garantiu.


Crédito: Aluísio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário