MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 15 de abril de 2014

Do BJ1: Se manter na primeira divisão e fazer do calango um time formador de jogadores são metas do novo presidente

caca
O Belo Jardim Futebol Clube está com novo presidente, Carlos Maciel Franklin. O torcedor do calango que ocupava o cargo de tesoureiro do clube, assumiu a frente do time por dois anos e na sua gestão espera grandes mudanças. Confira a entrevista com o presidente do BJFC:

Carlos Maciel como você encara a presidência do Belo Jardim Futebol Clube?
Eu encaro a presidência do BJFC com naturalidade mas ao mesmo tempo como um desafio , pois o BJFC embora seja um time novo  já tem  um bom numero de torcedores e exigentes.
Quais são as metas para os próximos dois anos a frente do time?
Quanto as metas para os próximo anos é , formar jogadores da escolinha do calango para o time profissional juntando aos novos contratados, adiantando que no campeonato sub-20 realizado pela FPF que teve inicio no dia 12 sábado passado já temos integrado 4 alunos da escolinha, o desafio maior esse ano é formar um time forte para retornar a primeira divisão do campeonato Pernambucano e se manter na primeira divisão.
Alguma mudança prevista  para a sua gestão?
Estamos fazendo algumas mudanças no calango , queremos fazer um time formador de jogadores , já estamos com uma estrutura física  muito boa onde já  funciona o alojamento do time e a sede, localizada na av. Gabriel de Almeida ao lado do Hospital Santa Fé e estamos adquirindo um ônibus que servirá para transportar os jogadores para os treinamentos e jogos.
O que o torcedor do Calango pode esperar desses dois anos de presidência?
A torcida do calango pode esperar muito empenho, dedicação e força de vontade para que o calango continue sempre crescendo para isso a diretoria do calango que continuar contando com o apoio dos torcedores não só nos jogos como também quem puder ajudar com patrocínio seria  bom.  Saudações alviverdes!

Fonte: www.bj1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário