MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Dilma hoje em Pernambuco: melar festa de Eduardo no DF


O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), deverá acompanhar a presidente Dilma Rousseff na agenda prevista para esta segunda-feira, 14, no Estado. A confirmação veio neste domingo, 13, da assessoria do Palácio do Campo das Princesas, feita ao Broadcast, serviço de informações da Agência Estado. Para o período da manhã, está prevista cerimônia de inauguração do navio Dragão do Mar do Estaleiro Atlântico Sul, no Porto de Suape. À tarde, a programação envolve assinatura da ordem de serviço para a construção da segunda etapa da adutora do Pajeú, em Serra Talhada. Na prática, no entanto, isso significa que Lyra Neto estará ausente de um grande evento do PSB marcado também para esta segunda-feira, só que em Brasília.
Também hoje à tarde a aliança PSB-REDE-PPS realiza um 'evento político-cultural', na capital federal, com a presença de Eduardo Campos, presidente nacional do PSB e ex-governador de Pernambuco, e da ex-senadora Marina Silva, da Rede Sustentabilidade. Na oportunidade, será anunciada a composição da chapa da pré-candidatura à Presidência da República.
Ou seja, ao cumprir agenda em Pernambuco, Dilma esvazia a festa do PSB na capital federal, impossibilitando a presença do Lyra Neto, até pouco tempo atrás vice-governador de Campos. O evento em Brasília reforçará a mensagem de que Marina é a vice de Campos na disputa pelo Palácio do Planalto e que essa aliança está firme.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário