MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 17 de março de 2014

Alunos da Escolinha do Calango recebem diploma

Foto: Manu Campelo/BJ1
Foi realizada neste sábado(15), na quadra do colégio Diocesano, em Belo Jardim, o encerramento do primeiro ano do projeto Belo Jardim F. C. Pela Inclusão Social – Escolinha do Calango. Durante a festa os alunos recebera os diplomas de conclusão e brindes. Além dos pais orgulhosos, prestigiaram o evento, o Deputado Federal Mendonça Filho, a sua irmã, a advogada Andrea Mendonça, o ex craque do futebol Luciano Veloso que teve passagem pelo Santa Cruz, Sport, Náutico e Corinthians,  Luciano Filho treinador do sub 20 do Belo Jardim futebol Clube, entre outros admiradores do projeto.

O Deputado Mendonça Filho, responsável pela conquista do projeto em Belo Jardim, falou da importância da escolinha do Calango ” Há um ano estávamos aqui realizando um sonho que era de implantar esse projeto em Belo Jardim pra revelar jogadores da nossa terra e hoje graças aos professores podemos ver que temos craques no futebol aqui em Belo Jardim. Esta se encerrando o primeiro ano do projeto, mas já consegui renovar e se Deus quiser iremos anunciar ainda nesse mês de março às inscrições do segundo ano do projeto, acredito que na primeira quinzena de abril já estará em pleno andamento as novas turmas da Escolinha do Calango” finalizou.
Quem também falou foi o coordenador do projeto o Professor José Ivan que em determinado momento chegou a se emocionar, “Chegamos ao fim do primeiro ano com sucesso pois é muito gratificante receber os parabéns dos pais de alguns alunos e ouvir eles falarem que seus filhos melhoraram com o comportamento até dentro de casa depois que passaram a fazer parte do projeto. E podemos ver em alguns alunos potencial e sabemos que podemos ver eles daqui há alguns anos em algum time profissional” finalizou.
Durante um ano, 200 meninos com idades entre 13 e 17 anos viveram o sonho da bola, com  aulas, acompanhamento e material gratuitos.
Foto: Manu Campelo/BJ1
Foto: Manu Campelo/BJ1
Foto: Manu Campelo/BJ1
Foto: Manu Campelo/BJ1


Mais Fotos acesse: www.bj1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário