MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Calango realizou peneirão neste domingo para jovens jogadores

Luciano Filho treinador do Belo Jardim F.C. (Foto: Manu Campelo)

A Direção de futebol e comissão técnica definiram no seu primeiro dia de trabalho neste retorno das atividades do futebol, a realização de uma avaliação de jovens jogadores. Que aconteceu na manhã deste domingo e que terá conclusão no próximo dia 09/03.
Aproximadamente 100 jogadores com idade de 17 a 20 anos se apresentaram no campo do IFPE campus Belo Jardim para participar da avaliação. As inscrições foram no local  momentos antes do peneirão. A comissão técnica dedicou toda a manhã para observar os jovens jogadores buscando atletas para compor a Equipe Sub-20 do Belo Jardim F.C. Conversamos com o novo treinador do Calango Luciano Filho que comandava a equipe sub-15 do Sport Clube do Recife e assumiu hoje a Equipe do Calango. "Estamos aqui em busca de novos talentos que possam compor a equipe do Belo Jardim F.C. e pelo que estou vendo aqui na cidade existe bons jogadores, vamos forma uma equipe que tenha condições de chegar até a final do campeonato" Finalizou o treinador do Calango Luciano Filho.
Aqueles que não compareceram a este 1° peneirão terão a oportunidade de participar do 2° peneirão que acontecerá no dia 09/03 no campo do IFPE (Colégio Agrícola).













Nenhum comentário:

Postar um comentário